Após sua segunda vitória seguida, a última contra o Athletico-PR, fora de casa, o Santos iniciou uma semana importante de trabalho. Embalado, o Peixe enfrentará o Palmeiras no final de semana. Na última terça-feira (2), o lateral, e agora meia, Felipe Jonatan, comentou sobre o momento da equipe.
Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTER, INSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!
– Essa sequência veio no momento certo da competição. Estávamos buscando isso há bastante tempo. A gente percebia a melhora coletiva, ofensiva e física da nossa equipe no dia a dia de treinos, mas as vitórias não estavam vindo. Agora a bola quis entrar e, com esses dois triunfos, nossa confiança só cresceu. É manter isso até o final da competição – afirmou Felipe Jonatan.
– Atuar no meio me agrada, sim. Desde quando cheguei aqui, em 2019, sempre deixei o treinador decidir onde queria me usar. O Sampaoli me colocava de ponta, de volante, meia, etc. E agora voltei a atuar no meio com o professor Carille. O importante é ajudar e estar sempre atuando. E, sem deixar a parte defensiva de lado, mas eu sou um cara que gosto de atacar bastante. E esse sistema com três zagueiros dá mais liberdade para quem está pelo meio. Acredito que isso tem ajudado bastante no meu crescimento – concluiu.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:
+Carille admite proposta defensiva pela vitória: ‘Precisamos de resultados’
+Santos bate o Athletico-PR e engata a segunda vitória consecutiva no Brasileiro
O Santos enfrentará o Palmeiras no próximo domingo (7), às 16h, na Vila Belmiro.