Flamengo

Flamengo divulga lista de relacionados para o jogo contra o Boavista; Gabigol e Everton Ribeiro voltam ao time

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

As primeiras novidades para a estreia do time principal do Flamengo foram anunciadas nesta manhã de quarta-feira (02). O clube divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Boavista, às 19h15, no Raulino de Oliveira, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Gabigol e Everton Ribeiro, que estavam com a seleção brasileira, desembarcaram no Rio de Janeiro nesta manhã e estão a disposição para o técnico Paulo Sousa.

+ Flamengo x Boavista: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

+ Novo palco: clássico entre Flamengo e Fluminense será disputado no Nilton Santos

O atacante Marinho, primeiro reforço para 2022, também foi relacionado para o jogo desta noite. Porém, o Rubro-Negro terá dois desfalques de última hora. Diego Alves, com dores no joelho esquerdo, e Léo Pereira, com desgaste muscular acentuado, serão poupados. Ramon, em recuperação de lesão, e Rodrigo Caio, que ainda não tem data para voltar, também estão fora. Arrascaeta e Isla estavam com as seleções do Uruguai e do Chile, e ainda não voltaram.

A partida desta noite marca a estreia do técnico Paulo Sousa no comando do time Rubro-Negro. O elenco principal também fará sua primeira partida na temporada após 22 dias de preparação.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Flamengo tem uma vitória, contra a Portuguesa, e um empate, contra o Volta Redonda neste início na Taça Guanabara 2022. Nas duas primeiras rodadas, o Rubro-Negro utilizou os garotos da base. Por outro lado, o Boavista arrancou dois empates, contra Botafogo e Vasco, respectivamente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo