Flamengo

Flamengo encaminha a contratação de Thiago Maia em definitivo

Flamengo encaminha a contratação de Thiago Maia em definitivo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Depois de definir Paulo Sousa como novo treinador, o Flamengo começa a se movimentar no mercado para reforçar ainda mais o seu qualificado elenco. Nesta perspectiva, o clube carioca está próximo de contratar Thiago Maia, que pertence ao Lille e está emprestado ao Rubro-Negro, em definitivo. O novo vínculo do camisa 8 com o time da Gávea será de quatro anos.

+ Flamengo recusa proposta do West Ham por Gabigol

+ Flamengo recebe propostas de times do Sul por Hugo Moura e Vitor Gabriel

De acordo com o jornal “O Dia”, o Flamengo encaminhou o acordo com o Lille por 4 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões na cotação atual), para ter 50% dos direitos do volante. Vale lembrar que, anteriormente, o valor estipulado na opção de compra era de 6,5 milhões de euros (algo em torno de R$ 39 milhões). Agora, a cúpula rubro-negra busca acertar a forma de pagamento com o clube francês. Segundo a publicação, o clube carioca tenta parcelar o valor em quatro anos.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Thiago Maia está emprestado pelo clube francês desde janeiro de 2020. De lá pra cá, o camisa 8 conquistou: Campeonato Carioca (2020 e 2021), Campeonato Brasileiro (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e Supercopa do Brasil (2020 e 2021). O volante, e o resto do elenco, se reapresentam no próximo dia 10 para iniciar a pré-temporada de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo