Flamengo

Flamengo enfrenta o Audax em busca de classificação na Copinha

Flamengo em preparação para enfrentar o Audax (Foto: Gilvan de Souza / CRF)

O Rubro-Negro pode até perder nesta quinta, mas teria que contar com um tropeço do São José para ir ao mata-mata.

Foto: Gilvan de Souza / CRF

O Flamengo enfrenta o Audax-SP nesta quinta-feira (11), às 17h30 (horário de Brasília), em Osasco, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Rubro-Negro possui duas vitórias até o momento e precisa de apenas um empate diante do time paulista para se classificar para a próxima fase da competição.

+ Flamengo acerta a contratação da atacante Cristiane

+ Audax x Flamengo: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites

A equipe de Mário Jorge venceu o São José e o São Bento nas duas primeiras rodadas e é a líder isolada do Grupo 19 com seis pontos. Ao mesmo tempo, o Audax possui três pontos e ainda tem chances matemáticas de classificação. O Rubro-Negro pode até perder nesta quinta, mas teria que contar com um tropeço do São José para ir ao mata-mata.

Para avançar, o Flamengo conta com a individualidade de Petterson e Werton, que são os destaques do time até aqui. O segundo, inclusive, foi emprestado pelo Rubro-Negro ao Santa Clara, de Portugal, após boas atuações na Copinha. A partida diante do Audax será a última do atacante com a camisa rubro-negra.

+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK YOUTUBE.

Os times que passarem no Grupo 19 irão enfrentar os classificados do Grupo 20, que conta com Trindade, XV de Piracicaba, Náutico e Sharjah Brasil. Ambas as chaves serão decididas ao longo da tarde desta quinta-feira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo