Fluminense

Fluminense x Flamengo: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Fluminense x flamengo
Foto: Esporte News Mundo

Fluminense e Flamengo se enfrentam pelo segundo jogo da final do Carioca neste sábado, às 18h, no Maracanã. No primeiro encontro entre as equipes, o Tricolor bateu o rival por 2 a 0 e agora pode perder a partida por um gol de diferença que levanta o título do estadual.

+Histórico do Fluminense em jogos decisivos mostra eliminação para o Olimpia como ponto fora da curva

+Flamengo vai precisar superar recente retrospecto ruim contra o Fluminense para conquistar o Carioca

Por outro lado, a equipe de Paulo Sousa precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Caso a equipe do Fla vença por três ou mais tento de vantagem no tempo normal, conquista o tetracampeonato do estadual.

FICHA TÉCNICA

Fluminense x Flamengo
Final do Campeonato Carioca
 – Jogo de volta

Data e hora: 02/04/2022 (sábado) – 18h (horário de Brasília)
Local: Maracaña, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro e Carlos Henrique Alves de Lima
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga
Onde assistir: Record TV, Cariocão Play, Flatv+, FluTv e tempo real do Esporte News Mundo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fluminense (Abel Braga): Fábio; Calegari, Manoel (Nino), David Braz e Cristiano; André, Felipe Melo, Yago Felipe e Ganso; Willian (Luiz Henrique) e Cano.

Desfalques: John Kennedy (transição) e Luan Freitas (cirurgia no joelho)

Flamengo (Paulo Sousa): Hugo Souza; Fabrício Bruno (Gustavo Henrique), David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho (Rodinei), João Gomes, Willian Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Desfalques: Rodrigo Caio, Pablo e Vitinho, Fabrício Bruno (dúvida – dores no pé)

Palpites

Anna Luísa (setorista do Fluminense): O Fluminense não lida bom com vantagens em jogos decisivos, mas, acredito que não vá perder dessa vez. Mesmo assim, o jogo não vai ser fácil e o Flamengo vai tentar ao máximo igualar o placar. Palpite: 1×1.

Jeane Moraes (setorista do Fluminense): Fluminense vem de um bom momento contra o Flamengo. O Tricolor Carioca surpreendeu a torcida com os dois gols marcados por Cano e excelentes defesas do goleiro Fábio. O time está confiante e com vantagem, mas o Flamengo também se prepara. Acredito que será um jogo acirrado. Palpite: Fluminense 3×2 Flamengo.

Eric Torres (setorista do Flamengo): O time do técnico Paulo Sousa precisa escalar uma montanha para conquistar o inédito tetracampeonato. Em tese, o Flamengo tem um time melhor e nas duas últimas vezes que o Fluminense teve essa vantagem passou sufoco – contando uma eliminação. Porém, o retrospecto recente do clássico mostra um rubro-negro insolente e com menos determinação que o tricolor. Por isso, acredito que neste ano, o título vai para as Laranjeiras. Palpite: FLU 1 x 1 FLA

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo