Campeonato Brasileiro

Fortaleza sofre gols no fim de jogo e amarga consequências no Brasileirão; entenda

FOTO: VINICIUS PALHETA/FORTALEZA EC

No último jogo pelo Campeonato Brasileiro, o Fortaleza perdeu para o Red Bull Bragantino por 2 a 1, com um gol da equipe paulista no último minuto do duelo. Essa foi a quinta derrota do Leão do Pici com tento sofrido nos minutos finais pela competição nacional. Se não fosse esses pontos perdidos, o time de Vojvoda estaria fora da zona de rebaixamento.

LEIA TAMBÉM:

Os tricolores já experimentaram esta amarga sensação cinco vezes nesta edição da Série A do Brasileiro. A situação ocorreu de forma parecida – com o gol da derrota depois dos 40 minutos do segundo tempo – nos jogos contra Internacional, Botafogo, Atlético-MG e Coritiba.

Outro aspecto em comum é que todos esses jogos foram fora de casa. Em três destas partidas, o placar final foi 2 a 1 para o adversário. Contra o Alvinegro carioca, o Fortaleza sofreu dois gols na reta final, saindo de 1 a 1 para 3 a 1. Já contra o Galo, o Tricolor estava vencendo até os 41 minutos da etapa final e levou a virada do adversário, terminando o confronto em 3 a 2.

Ao todo, a equipe leonina deixou sete pontos pelo caminho dessa forma. Perdeu três pontos contra a equipe mineira e um ponto contra os outros quatro times. Atualmente, está em 19º lugar com 14 pontos. Se não sofresse esses tentos, estaria com 21 pontos na 14ª posição.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube

Confira os minutos dos gols sofridos pelo Fortaleza na reta final de jogo:

  • Internacional 2×1 Fortaleza – 45′ do 2ºT
  • Botafogo 3×1 Fortaleza – 44′ e 49′ do 2ºT
  • Atlético-MG 3×2 Fortaleza – 42′ e 51′ do 2ºT
  • Coritiba 2×1 Fortaleza – 48′ do 2ºT
  • RB Bragantino 2×1 Fortaleza – 50′ do 2ºT
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo