O zagueiro Diego Godín voltou a atuar pelo Atlético-MG depois de um mês ausente dos gramados. O jogador foi titular da equipe mineira na vitória diante do Brasiliense, em Cariacica, por 1 a 0, que garantiu o Galo nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Leia também:
- Atlético-MG alcança 350 gols feitos na história da Copa do Brasil
- Hulk, do Atlético-MG, iguala Mbappé e se torna quarto maior artilheiro do mundo na temporada
Godín não atuava pelo Atlético-MG desde o empate contra o Coritiba, no dia 23 de abril, no Independência. Nesta partida, o zagueiro de 36 anos foi criticado por parte dos torcedores e, desde então, foi reserva em dois jogos e depois ficou realizando trabalho de fortalecimento muscular na Cidade do Galo.
Sete partidas depois, Godín voltou a campo a aparentou estar melhor fisicamente. Apesar de pouco exigido defensivamente pela equipe do Brasiliense, o zagueiro teve atuação elogiável e pode ser mais utilizados nos próximos jogos do Galo.
Nas redes sociais, comemorou a vitória e a classificação do Atlético para as oitavas da Copa do Brasil. Confira:
Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
O próximo duelo do Atlético será pela Libertadores, para fechar a fase de grupos contra o Tolima, no Mineirão, na quarta-feira (25). O time terá a chance de garantir a primeira colocação do Grupo D, se não perder para a equipe colombiana no Gigante da Pampulha.