Goiás

Goiás poderá contar com retorno de jogadores para jogo contra Palmeiras

Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues)

O Goiás enfrenta o Palmeiras na próxima sexta-feira (15) e poderá contar com o retorno de seis jogadores.

Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues)

            O Goiás enfrenta o Palmeiras na próxima sexta-feira (15), no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileirão, e deve contar com o retorno de seis jogadores. A pausa para a Data Fifa foi fator crucial para que o time esmeraldino contasse com a volta desses atletas.

            O lateral esquerdo Hugo, que sofreu uma entorse no tornozelo durante jogo contra o Internacional, já se recuperou e voltou a treinar com o time goiano. Além dele, os atacantes Diego Gonçalves e Vinícius também treinaram com a equipe durante essa semana e poderão ser relacionados para o confronto contra o Palmeiras.

            Outros três jogadores estão em processo de transição. O lateral esquerdo Sander, o volante Diego e o atacante Gabriel Novaes. Sander sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no empate por 1 a 1 contra o Grêmio e desde então desfalcou o Verdão da Serra. O volante Diego está afastado dos gramados para tratar de um edema ósseo na coluna e não atua desde a partida contra o Cuiabá, no dia 04 de junho.

O atacante Gabriel Novaes se recupera de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e ainda não jogou sob o comando do treinador Armando Evangelista. Sander, Diego e Gabriel Novaes ainda são dúvidas para a partida contra o Palmeiras.

O técnico Armando Evangelista terá três desfalques para a próxima partida. Guilherme Marques, Lucas Halter e Maguinho estão suspensos e não poderão atuar na 23ª rodada do Brasileirão.

O Goiás, que não perde há 8 jogos terá uma dura missão pela frente, os próximos três jogos são contra times do G-4. No dia 15 de setembro o Goiás enfrenta o Palmeiras, fora de casa, no dia 20 recebe o Flamengo e no dia 30 visita o líder Botafogo.

Para saber tudo sobre o Goiás, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo