Guarani

Guarani regulariza contrato no BID e registra Régis em lista do Paulistão

Guarani registra documentação de Régis no BID e libera reforço no Paulista
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

O Guarani registrou, nos últimos dias, o contrato de Régis, último reforço anunciado pelo Conselho de Administração, no Boletim Informativo Diário (BID).

Com documentação regularizada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Bugre inscreveu o meio-campista na Lista A para disputa do Campeonato Paulista.

+ Sciola supera disputa com Ludke e recebe chance como titular no Guarani

O armador, tido como uma das principais contratações para temporada, não ficou à disposição de Allan Aal para enfrentar o São Bento, no último sábado, por não estar apto sob ponto de vista físico.

Sem atuar oficialmente desde 29 de dezembro, Régis ainda vai levar cerca de uma semana para estar em condições aceitáveis antes de ser convocado para um compromisso do Alviverde – saiba mais do assunto aqui.

O jogador de 28 anos assinou vínculo junto ao time campineiro até o término da Série B do Campeonato Brasileiro, em 30 de novembro de 2021.

O profissional deve disputar titularidade no Guarani com Andrigo, outro reforço anunciado pelo Departamento de Futebol, mas escalado por Allan Aal como ponta direita nos três últimos jogos do Paulistão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo