Futebol Internacional

Guardiola se incomoda com pergunta sobre mudanças na equipe

Foto: Divulgação Manchester City

Neste sábado (17) o Manchester City foi surpreendido pelo Chelsea em duelo que pode voltar a ocorrer pela final da Champions League caso as duas equipes vençam seus duelos na chave semifinal. Com gol do marroquinho, Hakim Ziyech, a equipe de Londres venceu e vai fazer a final da Copa da Inglaterra contra o vencedor de Leicester x Southampton, que jogo neste domingo e fazem a outra semifinal. Na coletiva de imprensa depois do jogo, Pep Guardiola foi questionado sobre as oito mudanças que fez no time para o jogo e se mostrou incomodado com o questionamento.

“Não digam que não damos atenção. Quando só temos dois dias para recuperar com uma viagem pelo meio… e todos merecem jogar. Digam apenas que não atuamos bem, esse é um argumento fraco. Além de que o Chelsea é um adversário complicado. O que diriam se tivéssemos vencido com as mesmas oito alterações” – falou Pep com a imprensa da Inglaterra depois do jogo.

O Manchester City agora vira a chave e retorna as atenções para a Premier League onde lidera a competição com 74 pontos conquistados, porém observa sua vantagem para o grande rival United diminuir, no momento ela está em oito pontos, mas chegou a ser de 14. A equipe de Guardiola jogará apenas no dia 01 de maio pela 34ª rodada contra o Crystal Palace, porque o jogo da 33ª rodada contra o Southampton foi adiantado e na ocasião o time venceu por 5 a 2. Enquanto o Chelsea que atualmente é o quinto colocado com 54 pontos conquistados enfrentará o West Ham. O jogo é confronto direto pelo G-4, porque a equipe comandado por David Moyes está em quarto lugar com 55 pontos.

+ Pep Guardiola vibra com classificação do Manchester City para as semifinais da Champions League

+ Thiago Silva comemora classificação do Chelsea, mas crítica a quantidade de jogos no atual calendário

+ Norwich City volta a Premier League com quatro partidas de antecedência

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo