Corinthians

Gustavo Mantuan volta a ser relacionado após quase 11 meses e comemora retorno: ‘Sensação inexplicável’

Gustavo Mantuan voltou a ser relacionado para um jogo do Corinthians após 11 meses. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Uma das novidades na lista de relacionados para a partida do Corinthians deste domingo é o meia Gustavo Mantuan. O jogador de 20 anos voltou a estar junto do elenco que vai para uma jogo depois de quase 11 meses. 

Em outubro de 2020, o Mantuan sofreu um rompimento no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Nas redes sociais do Timão, o meia comemorou o retorno após tanto tempo longe dos gramados.

— A sensação é inexplicável. Depois de um longo tempo parado, já de uma terceira lesão e eu superei mais essa. É motivo de muito orgulho para mim e para minha família — disse o jogador, que deve começar o jogo no banco de reservas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Mantuan sofreu a lesão durante um jogo-treino da Seleção Brasileira Sub-20 contra o time sub-23 do Corinthians. O jogador já havia sofrido esse tipo de lesão outras duas vezes: uma em 2017 no joelho direito e outra em 2019 no joelho esquerdo, o mesmo que voltou a ser rompido no ano passado. Recentemente, o meia testou positivo para Covid-19, mas se recuperou e voltou aos treinamentos.

Diante o Atlético-GO, o Corinthians pode alcançar o sexto jogo invicto e a terceira vitória seguida fora de casa. O Timão encara um adversário que ainda não venceu em 2021 em três partidas disputadas, mas Mantuan acredita na força fora de casa para ter um resultado positivo.

— Vamos buscar os três pontos. Nosso time vai bem fora de casa e estamos indo para lá para sair com os três pontos — completou o jogador.

+ Sem Willian e outros cinco desfalques, Corinthians fecha preparação para enfrentar o Atlético-GO; veja os relacionados

Em 6º lugar na tabela do Brasileirão, com 28 pontos, o Corinthians encara o Atlético-GO pela 20ª rodada da competição, no domingo (12), às 18h15, no Estádio Antônio Accioly.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo