Internacional

Internacional empresta promessa da base para o Ypiranga

Foto: Jota Finkler/ S.C. Internacional

Perto de fazer sua estreia na Copa Sul-Americana diante do 9 de Octubre nesta quarta-feira (5) fora de casa, o Inter divulgou sua lista de inscritos para a competição. O clube fez uso de 46 das 50 vagas disponíveis, deixando 4 delas em aberto para possíveis reforços como o zagueiro Vitão e o meia Alan Patrick, ambos do Shakhtar Donetsk.

Cacique Medina colocou na lista boa parte dos garotos do Celeiro de Ases, afim de ter um leque de opções durante a competição e assim preencher as vagas. Porém, um nome está fora da lista: O garoto João Felix, de 20 anos. O zagueiro está sendo emprestado para o Ypiranga até o final da temporada para a disputa da Série C do Brasileirão.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O clube vê potencial em João Felix e por conta disso emprestou o garoto para ganhar rodagem e retornar com mais “bagagem” na próxima temporada. A comissão técnica junto da direção vê com bons olhos o empréstimo para não acontecer algo parecido com o que viveu o zagueiro Pedro Henrique, que acabou não indo bem nas oportunidades que teve no time principal e atualmente está emprestado ao La Serena, do Chile.

João Felix é natural do Rio de Janeiro e estreou na equipe principal do colorado no ano passado, quando a equipe Sub-20 iniciou o Campeonato Gaúcho. Na época, o jovem disputou três partidas com a camisa do Clube do Povo. Recentemente, disputou a Libertadores Sub-20 pelo colorado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo