Internacional

Internacional enfrenta o Red Bull Bragantino e busca eliminar risco de rebaixamento

Atacante Enner Valencia em ação no Beira-Rio - (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

O Internacional busca eliminar qualquer possibilidade de rebaixamento e se aproximar de uma vaga na Copa Sul-Americana

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O Internacional entra em campo neste domingo (26) às 18h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, contra o Red Bull Bragantino, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe busca eliminar qualquer possibilidade de rebaixamento e se aproximar de uma vaga na Copa Sul-Americana. Enquanto o time paulista luta na parte superior da tabela, ainda sonhando com o título inédito.

Para esse confronto, Coudet terá desfalques importantes no meio-campo, já que Alan Patrick e Aránguiz estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o goleiro Rochet e o lateral esquerdo Renê voltam a ser opções para o treinador colorado.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A provável escalação do Internacional deve ter: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Maurício, Bruno Henrique e Wanderson; Lucca e Enner Valencia.

O time de Coudet não vence há dois jogos, com um empate sem gols contra o Fluminense e uma derrota por 3 a 0 para o Palmeiras. Atualmente, o Internacional ocupa a 13ª colocação, somando 43 pontos. O primeiro time dentro do Z-4 é o Cruzeiro, com 41 pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo