Grêmio

Jéssica Soares projeta um Grêmio forte na disputa do Brasileiro

Foto: Jéssica Maldonado/Grêmio

O Grêmio estreia no Brasileiro Feminino no dia 6 de março às 15h contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. E a lateral Jéssica Soares se mostra feliz com o desempenho coletivo do time na Supercopa, a qual a equipe foi finalista:

‘Fiquei muito feliz com o desempenho da equipe e, por consequência, com o meu. Nós estamos trabalhando duro e este foi o resultado. Porém, sabemos que é apenas o inicio de uma temporada longa e complicada, vamos seguir trabalhando para manter o nível apresentado na Supercopa’, afirma.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Jéssica também comentou sobre o período de treinamento pré competição e após o vice da Supercopa da categoria: ‘Essa pausa foi, por um lado, importante para nós, pois conseguimos avaliar os nossos jogos na Supercopa e identificar os nossos erros, buscando corrigi-los. Entretanto reconhecemos que essa pausa pode quebrar o bom ritmo que nossa equipe vinha apresentando, mas temos um grupo qualificado e recuperar esse ritmo não será um problema’.

A atleta projeta um jogo difícil para a estreia diante do Cruzeiro, mas diz que o Grêmio chega forte para a estreia: ‘Estreamos fora de casa, diante do Cruzeiro. Sabemos que não será fácil, assim como toda a competição, mas a nossa equipe é qualificada e vamos fazer o nosso melhor, visando iniciar o campeonato com o pé direito. Nosso grupo está focado e sabemos o que deve ser feito’.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo