Lutas

Joanna Jedrzejczyk quer revanche com Weili Zhang, mas revela que luta pode demorar a acontecer

Reprodução/Youtube

O retorno de Joanna Jedrzejczyk ao UFC ainda não tem data definida, sendo que a polonesa está há dois anos fora do octógono e espera pela ‘luta certa’. Esta pode ser uma revanche contra um rival a qual protagonizou uma das grandes lutas do passado recente do Ultimate.

Há algum tempo, a ex-campeã dos palhas da organização citou o desejo de enfrentar a chinesa Weili Zhang, sua algoz em luta em 2020 e que foi eleita por muitos a ‘luta do ano’. No entanto, ainda há algumas dificuldades as quais uma revanche possa sair do papel para a realidade.

– Ouvi dizer que a Weili talvez demore para voltar, até o fim de julho ou agosto. O que me disseram é que ela estava planejando voltar entre março ou abril ou até maio ou junho. A última vez que ouvi falarem disso foi julho ou agosto. Eu posso esperar e quero esperar. Mas, por outro lado, não quero ficar esperando muito – disse Joanna ao podcast ‘The Fighter vs. The Writer’.

LEIA TAMBÉM

+ Vídeo de Jon Jones atacando carro da polícia ao ser preso é divulgado por jornal

Desejando apenas ‘lutas grandes’, a ex-campeã vê poucas opções disponíveis para si, já que muitas das lutadoras que habitam o topo do ranking do peso-palha ou estão com lutas marcadas ou estão em inatividade. Enquanto procura o duelo ideal para poder voltar ao Ultimate, Joanna Jedrzejczyk ressalta que procura algum duelo que tenha impacto para sua carreira e o sonho de voltar a ser campeã.

– É complicado porque todo mundo do top-10 tem luta marcada. Mas, como eu já disse, quero mesmo lutas grandes, grandes de verdade. Muita gente quer que eu aceite lutas fáceis, porque já estou afastada há um tempo. A luta é uma luta, é um prazer meu. Trabalho duro desde semanas antes, ganho dinheiro e sou louca. Fico maluca quando estou treinando para uma luta. Não quero ir devagar, não quero luta fácil. Porque quero treinar forte para lutar pelo cinturão. Então, me preparo para lutar contra os grandes nomes, lutar para ser a desafiante número 1 ou pelo cinturão – afirmou. a polonesa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo