Corinthians

João Victor e Róger Guedes projetam duelo duro contra Atlético-MG: ‘Sabemos da qualidade do líder’

Róger Guedes falou sobre reencontro com o Atlético-MG. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Depois de fazer a última atividade no CT Joaquim Grava antes de visitar o Atlético-MG, o Corinthians viajou até Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, na tarde desta terça-feira (9), onde enfrentará o líder do Campeonato Brasileiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Prováveis titulares na partida desta quarta-feira (10), o zagueiro João Victor e o atacante Róger Guedes falaram sobre o que esperam do duelo. O defensor destacou a força do Galo, mas garantiu que o Corinthians vai em busca da vitória mesmo fora de casa.

— Esperamos uma dificuldade enorme. A gente sabe da qualidade do Atlético, líder do campeonato, mas estamos indo a Belo Horizonte para buscar os três pontos e subir um pouco mais na tabela — projetou João Victor em entrevista à Corinthians TV.

João Victor projetou jogo duro contra o líder do Brasileirão. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Já o camisa 123 ressaltou o objetivo do Corinthians de alcançar as primeiras posições do Campeonato Brasilero e relembrou a passagem que teve pela equipe mineira, por onde atuou no primeiro semestre da temporada 2018.

— A expectativa é muito grande. A gente tem a missão de chegar ao G4, na Libertadores. Estou muito feliz também de poder reencontrar o Atlético, é a primeira vez desde que saí de lá. Vai ser um grande jogo e espero que a gente saia com a vitória de lá — disse o atacante.

+ Atlético-MG x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Em 6º lugar, com 47 pontos, o Corinthians visita o Atlético-MG no Mineirão pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (10), às 19h. O Galo lidera a competição, com 65 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo