Atlético-MG

Plano A do Atlético-MG, Jorge Jesus foi aconselhado a não aceitar oferta de outro clube no Brasil, afirma site

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Atlético-MG segue na busca por um novo treinador após o técnico Cuca decidir deixar o clube. Jorge Jesus é o favorito do Galo, mas o português, que acabou de deixar o Benfica, foi aconselhado a não aceitar a proposta do alvinegro por conta da história recente no Flamengo.

+ Atlético-MG pode perder zaga titular já na primeira semana de 2022; valores chegam a R$ 90 milhões

+ Atlético-MG se aproxima da contratação de Diego Godin e monitora zagueiro do Atlético de Madri

O Atlético já realizou uma primeira reunião com Jorge Jesus, com o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, representando o clube na última semana. Sem nada resolvido, o treinador pediu um tempo para descansar e as conversas devem ser retomadas nesta semana. No entanto, segundo o GE, ele foi aconselhado por uma pessoa próxima a não aceitar o cargo no Galo, por conta da relação recente com o Flamengo, onde fez história em 2019.

Ainda segundo o GE, o treinador pode voltar ao Brasil para treinar outro time, mas não no momento. Sendo assim, o Galo terá a difícil missão de convencer o treinador e seu staff na próxima reunião, que deve ser realizada até quarta (05). Nessa reunião, podem estar presentes do lado alvinegro, além de Caetano, o presidente Sérgio Coelho e os investidores do clube, chamados de 4R’s.

O Atlético segue sonhando com Jorge Jesus, mas não foca só nele, outros portugueses também estão no radar do clube, o principal deles é Carlos Carvalhal, hoje treinador do Braga, de Portugal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo