Corinthians

Lista de convocados do Corinthians é anunciada com novidades; Confira

Corinthians divulga lista de 27 convocados para o duelo diante do Botafogo; Confira os nomes (Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

O Corinthians anunciou a sua lista de 27 jogadores convocados para o duelo desta sexta. O Timão entra em campo ás 20h, na Neo Química Arena, diante do líder da competição, o Botafogo.

(Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

No fim da tarde de ontem, quinta-feira (21), o Corinthians anunciou a sua lista de 27 jogadores convocados para o duelo desta sexta. O Timão entra em campo ás 20h, na Neo Química Arena, diante do líder da competição, o Botafogo.

Com relação ao último jogo, as novidades ficam por conta das voltas de Gil e Bruno Méndez. Ambos os atletas estavam suspensos por terceiro cartão amarelo e não puderam participar do último jogo contra o Grêmio. Por outro lado, os jogadores Roni, Giovane e Paulinho, permanecem no departamento médico do Clube do Parque São Jorge e seguem sendo baixa na equipe. Roni passa por transição após torcer o tornozelo direito, já Giovane se recupera de uma lesão no músculo anterior da coxa e Paulinho lida com uma ruptura do ligamento cruzado anterior (LCA).

O confronto deste fim de semana é de extrema importância para o Corinthians, até porque com a vitória do Santos sobre o Bahia, a equipe alvinegra agora se encontra há somente 3 pontos da zona de rebaixamento e não vence no Campeonato Brasileiro há 5 rodadas. Com um triunfo neste jogo, o Timão pode dar um salto na tabela de classificação e pular da 14ª para a 10ª colocação, ultrapassando equipes como São Paulo, Internacional, Cruzeiro e Cuiabá.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Confira a lista de relacionados do Corinthians:
Goleiros: Cássio, Carlos Miguel e Matheus Donelli.
Laterais
: Fábio Santos, Matheus Bidu, Fagner e Léo Mana.
Zagueiros:
Bruno Méndez, Caetano, Gil e Lucas Veríssimo.
Meio-campistas:
Guilherme Biro, Fausto Vera, Cantillo, Gabriel Moscardo, Giuliano, Matías Rojas, Matheus Araújo, Maycon, Renato Augusto e Ruan Oliveira.
Atacantes:
Felipe Augusto, Yuri Alberto, Pedro, Wesley, Romero e Gustavo Silva.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo