Internacional

Lucas Ribeiro se anima com chances do Inter no Brasileirão e fala em homenagear Rodrigo Moledo

Reprodução/Internacional

Lucas Ribeiro, novo titular da defesa colorada, parece estar animado com a possibilidade de ser campeão brasileiro. Nesta quarta-feira (20), o Internacional visita o São Paulo, no Morumbi, no jogo que vale a liderança do Brasileirão. Por causa do tamanho do duelo, o clube gaúcho escolheu o zagueiro para falar sobre as expectativas para o confronto, com o “Canal do Inter”.

– Amanhã vai ser um grande jogo. Estaremos brigando pelo título, e por isso vai ser muito importante. Uma vitória já nos coloca na liderança. Quero buscar esse título para fazer história nessa grande equipe que é o Internacional – disse Lucas Ribeiro, animado pela possibilidade de levantar o troféu pelo colorado.

O título em si, não foi o único tema envolvido ao Inter que Lucas Ribeiro comentou. A organização da torcida, para recepcionar o ônibus no aeroporto, também foi celebrada pelo zagueiro. O jogador falou até que se sente grato aos fãs.

– A torcida é um fator fundamental para nossa equipe. Hoje, por exemplo, estávamos vindo para o aeroporto e eles lá estavam. Isso é gratificante, nos motiva muito. Na maioria das vezes entramos em campo por eles, para os dar alegrias – comentou Lucas Ribeiro.

Lucas Ribeiro quer ganhar o título por Rodrigo Moledo

Se Lucas Ribeiro é, atualmente, titular da defesa colorada, isso deve-se por um motivo. Xerife da zaga de Abel Braga, Rodrigo Moledo rompeu os ligamentos do joelho e ficará afastado dos gramados por até 8 meses. Com isso, o treinador optou por Lucas como nova dupla de Victor Cuesta. Todavia, o novo titular se mostrou triste pela lesão do amigo e prometeu entrega para homenagear Moledo com o troféu.

– Fiquei muito triste com a lesão que o Moledo teve. Ele é um grande exemplo para toda a equipe, um excelente profissional. Mas agora é minha chance de dar continuidade no trabalho que ele vinha fazendo. E, se deus quiser, buscar esse título de presente para ele, pois ele merece – argumentou Lucas Ribeiro, novo zagueiro titular do Internacional.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo