O Santos enfrentará a Juazeirense na próxima quarta-feira (28). Em sua última partida, contra o Atlético-GO, o Peixe perdeu muitas chances e saiu derrotado. Madson acredita que se a equipe caprichar um pouco mais, o time conseguirá transformar o volume de jogo em vitórias.
QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
“A equipe vem criando bastante nos últimos jogos. Infelizmente, na hora da conclusão da jogada não estando sendo felizes. Está faltando um pouco mais de calma e tranquilidade ali, mas eu estaria mais preocupado se a equipe não estivesse criando. O Diniz está trabalhando intensamente a finalização e também a infiltração para quando encararmos as equipes que jogam mais fechadas. Estamos trabalhando muito forte e acredito que, com um pouco de capricho, os gols vão começar a sair e vamos transformar esse volume de jogo em vitórias”, disse Madson ao site oficial do Santos.
O camisa 13 já conquistou a Copa do Brasil há quatro anos e pretende levantar o troféu mais uma vez. Entretanto, até a final, o Santos terá um longo caminho.
“Já tive a oportunidade de vencer a Copa do Brasil uma vez, com o Athletico em 2019, então sei o gosto bom que é conquistar essa taça e a importância que isso teve na minha carreira. Vamos iniciar a caminhada nas oitavas amanhã contra a qualificada equipe da Juazeirense, que eliminou dois clubes importantes no cenário nacional, que são Sport e Cruzeiro. Mas trabalhamos bem hoje e estamos prontos para fazer um bom jogo amanhã, e quem sabe levar uma vantagem importante para a volta”, afirmou o lateral-direito.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:
+Santos é derrotado pelo Atlético-GO com gol de pênalti e perde invencibilidade na Vila
+Marinho recebe terceiro cartão amarelo e será desfalque contra a Chapecoense
+Lucas Braga lamenta falta de pontaria do Peixe: “Se não for convertido em gols, não adianta”
O Santos enfrentará o Juazeirense na próxima quarta-feira (28), às 18h15, na Vila Belmiro.