Campeonato Brasileiro

Mancini comanda seu primeiro treinamento no América-MG

Mancini comanda seu primeiro treinamento no América-MG
Mourão Panda/ América

E os trabalhos de Vagner Mancini no América-MG já começaram. O treinador logo após ser anunciado, já treinou a equipe em Belo Horizonte. Ele já estará na beira do gramado na partida contra o Juventude-RS na próxima quinta-feira(22).

+Vagner Mancini é apresentado no América-MG: ‘Estou muito feliz de fazer parte desse projeto’

Os trabalhos começaram com Gerson Rocha e o Núcleo de Performance, com foco na recuperação e preparação física dos jogadores. Os goleiros trabalharam à parte com os preparadores Silvio Jardim e Marcos Gontijo.

+Marcus Salum exalta carreira de Vagner Mancini: ‘Orgulho para o clube’

Logo depois disso, Mancini comandou os primeiros trabalhos com os jogadores. Primeiramente ele dividiu os jogadores em pequenos grupos, orientando e estimulando a troca de passes. E então, ele partiu para suas primeiras orientações táticas e técnicas treinando o América.

Ademir teve lesão detectada, conforme informações já adiantadas pelo Esporte News Mundo, enquanto Zé Ricardo iniciou transição física e deve treinar com o time já nessa semana.

Os jogadores voltam a treinar nesta quarta-feira (23),pela manhã, às 9h, quando finalizará a preparação para o compromisso da 6ª rodada do Brasileirão.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo