Futebol Internacional

Mané ainda não encontrou melhor performance no Bayern de Munique

Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

O atacante Sadio Mané foi contratado no começo da temporada como o principal reforço do Bayern de Munique, mas ainda não conseguiu encontrar o seu melhor momento dentro do clube alemão. Depois de viver alguns anos de destaque pelo Liverpool, a expectativa era de que o jogador conseguisse uma rápida consolidação no Bayern de Munique, mas até agora Mané ainda está distante de uma grande performance. A fase do atleta foi comentada por Oliver Kahn, presidente do Conselho de Administração do clube.

Durante entrevista à “Sky”, o dirigente do clube alemão admitiu que Mané ainda não mostrou tudo aquilo que se esperava dele. Para explicar a fase instável do atacante, Oliver Kahn afirmou que o elevado nível competitivo nas pontas do Bayer de Munique podem ter afetado o rendimento de Mané.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Sadio Mané é um fenômeno à sua maneira. É verdade que ele ainda está procurando o melhor de si aqui no Bayern. Nós temos muitas opções de qualidade para jogar pelas pontas. Acho que ele nunca enfrentou uma competição tão forte no Liverpool — explicou Kahn.

Atualmente as opções do clube alemão para o setor incluem nomes como Kingsley Coman, Serge Gnabry e Leroy Sané, além do próprio Mané. Julian Nagelsmann, antigo treinador da equipe, chegou até mesmo a apostar em João Cancelo e Jamal Musiala nestas posições. Em alguns momentos Mané até mesmo jogou como referência no ataque do Bayern de Munique, mas encontrou a boa fase de Eric Choupo-Moting.

— Também já vimos o Mané jogar pelo centro no ataque, mas de repente o Eric (Choupo-Moting) apareceu em grande forma e marcando um gol após o outro. A situação que ele se encontra agora é em uma competição por posição. Isso é algo que o Mané nunca viveu dessa forma — avaliou Kahn.

O começo de Mané no Bayern de Munique foi bastante positivo, mas o atleta sofreu uma lesão na fíbula da perna direita ao final do ano passado, que inclusive o deixou fora da Copa do Mundo do Qatar. Recuperado, o atacante voltou ao time no último dia 26 de fevereiro. Desde então são seis jogos e nenhum gol marcado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo