Campeonato Brasileiro

Marcelo Toscano e Lucas Kal serão relacionados para América-MG x Juventude

Marcelo Toscano e Lucas Kal podem ser relacionados para América-MG x Juventude
Mourão Panda/ América

Lucas Kal é uma das contratações mais comemoradas pela torcida do América-MG. O jogador retornou ao clube após passagem por Portugal, e já pode estrear contra o Juventude nesta quinta-feira(24). Além dele, o experientíssimo Marcelo Toscano também pode retornar ao time. O meia de 36 anos se lesionou ainda no Campeonato Mineiro, e também foi relacionado.

+O calvário de Ademir: lesão e pênalti perdido na melhor sequência de jogos na temporada

As informações foram apuradas pelo GE. De acordo com a assessoria do América, os dois jogadores treinaram e estão a disposição do clube. A informação é que o Coelho não divulga sua lista de relacionados, mas tudo indica que eles estão disponíveis para serem escalados por Mancini.

+Geovane espera que América-MG busque a vitória nos próximos dois jogos e faça valer o mando de campo

Kal teve sua chegada comemorada porquê ele foi um atleta que já deu certo com as cores do Deca. Ele teve atuações destacadas em 2019 com Felipe Conceição, e era titular antes da chegada de Messias. Agora, teoricamente é ele que vem para substituir o ex-camisa 3.

Já Toscano teve grandes atuações no Mineiro. Em particular contra o Cruzeiro, em que inclusive vestiu a camisa 10. Ele volta a jogar a primeira divisão com o América, sendo mais uma opção para o novo treinador montar seu ataque. O último jogo dele pelo América foi contra o Ferroviário-CE pela Copa do Brasil.

+América-MG encerra preparação para enfrentar o Juventude; veja provável escalação

A partida entre América x Juventude acontece às 16 horas desta quinta-feira (24), e todas as informações você acompanha no Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo