Flamengo

Marinho explica choro em comemoração e cutuca Paulo Sousa: ‘Voltei a jogar onde me destaquei’

Marinho explica choro em comemoração e cutuca Paulo Sousa: 'Voltei a jogar onde me destaquei'
Foto: Marcelo Cortes | Flamengo

Na noite deste sábado (25), o Flamengo recebeu o América-MG no Maracanã, para partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro levou a melhor e venceu pelo placar de 3 a 0. Gabriel Barbosa, no primeiro tempo, e Arrascaeta e Marinho, no segundo, marcaram os gols da equipe carioca. O camisa nove da Gávea ainda perdeu um pênalti na etapa complementar.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Autor do terceiro gol do Flamengo, Marinho se emocionou e foi às lágrimas após balançar a rede do América-MG. O atacante, após o jogo, em entrevista ao canal Premiere, explicou o motivo do choro e como Dorival Júnior vem lhe passando confiança.

– Não tem sido fácil, mas ter uma oportunidade de vestir essa camisa é um privilégio. Foi um choro de desabafo, porque estou trabalhando, estou em clube incrível e as coisas não estavam acontecendo. O professor me disse que iria me utilizar, que queria me ver trabalhando, que as oportunidades iriam aparecer. Meu sonho era estar aqui, essa torcida maravilhosa nos apoiando e isso importa.

Por fim, Marinho reconheceu que desde sua chegada ao Flamengo, as coisas não vêm acontecendo da maneira que todos esperavam. No entanto, o atacante destacou que agora, tendo mais oportunidades na posição em que se destacou, a tendência é melhorar.

– Acredito que vocês acompanharam minha chegada aqui, na minha estreia fiz gol e depois as coisas não aconteceram, agora as oportunidades estão aparecendo, voltei a jogar no lugar onde me destaquei no Santos e tenho muito ainda a fazer pelo Flamengo.

Com a vitória sobre o América-MG, o Flamengo subiu na tabela do Brasileirão. No momento, o Rubro-Negro ocupa a sétima colocação na competição, com 18 pontos conquistados.

+ Flamengo vence o América-MG e se reabilita no Brasileirão

+ Atuações ENM: Flamengo tem bom desempenho e Gabigol marca, mas deixa a desejar; veja as notas

Agora, o Flamengo vira a chave para a Copa Libertadores da América. Na quarta-feira (29), o Rubro-Negro faz a partida de ida das oitavas de final com o Tolima, na Colômbia, às 21h30 (horário de Brasília). Pelo Brasileirão, a equipe da Gávea volta a jogar no próximo sábado (2), contra o Santos, na Vila Belmiro, às 19h, pela 15ª rodada do torneio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo