América-MG

Matheus Cavichioli completa um ano de América-MG e se declara ao clube: ‘Realização’

Matheus Cavichioli completa um ano de América-MG e se declara ao clube: ‘Realização’
Foto: Mourão Panda/América

Um dos principais jogadores e maiores referências do time, o goleiro Matheus Cavichioli completou um ano de América-MG. Contratado a pedido de Lisca, o camisa 1 foi apresentado em agosto de 2020 e, mesmo contestado, superou as expectativas, recebeu o respeito do torcedor e criou laços de afeto com o clube.

Em comemoração da marca especial, o Coelho, através de seu canal no Youtube, preparou um Cara a Cara com Matheus Cavichioli, para que o goleiro fizesse um balanço desse período com a camisa do América-MG.

+América-MG negocia contratação de ex-técnico do Coimbra como auxiliar fixo

Como sempre fazer em suas declarações, o arqueiro demonstrou muita gratidão ao América-MG, pois, segundo ele, sua carreira fugiu um pouco do convencional, e só conseguiu atuar em um time de primeira divisão aos 34 anos. Matheus Cavichioli definiu o clube como uma “realização” em sua vida.

++Vingança? América-MG reencontrará Chapecoense pela primeira vez após polêmica disputa por título da Série B

O gaúcho disse sonhar com a disputa de um torneio sul-americano pela equipe, e ainda citou ídolos da meta americana, como Milagres e João Ricardo, dizendo se inspirar neles. Aos torcedores, Matheus Cavichioli deixou um recado pedindo que sigam acreditando no América-MG, pois só assim os objetivos serão alcançados.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo