Nesta quinta-feira (2), André Mazzuco falou sobre a situação de Fernando Diniz após a derrota para o Flamengo no fim de semana. O executivo de futebol do Santos reafirmou a confiança no trabalho do técnico e disse que vê a equipe com totais condições de reverter a situação em que se encontra.
QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
– O pensamento nosso, de maneira geral, do Santos, é acreditar sempre no desenvolvimento do trabalho. A questão do clima, depois de derrota, em qualquer clube, com qualquer pessoa, fica ruim. Nós não gostaríamos de um resultado adverso como foi contra o Flamengo, em um jogo que nós tivemos bons momentos. O placar não reflete o que foi o jogo. Uma derrota, ok, mas foi um placar muito ampliado para o que nós propusemos a fazer no jogo – analisou André Mazzuco.
Após a dura derrota para o Flamengo, o Santos ganhou uma semana livre de treinos antes de enfrentar o Cuiabá. O executivo de futebol do Peixe ressaltou o tempo para se preparar e disse que o grupo tem consciência da necessidade de resultados.
– A gente ganha uma semana cheia de trabalho, é o que estamos fazendo. O grupo está muito consciente da necessidade de resultados, porque a gente precisa, pela nossa temporada, pela competição. A partir do momento que se tem uma sequência sem vencer, isso incomoda – disse.
– Estamos trabalhando cada vez mais forte, cada vez mais intensamente para poder reverter e buscar uma vitória importante que a gente precisa. Como eu falo, no futebol, o caminho comum é mudar, ainda mais aqui no Brasil. É difícil agradar a todos. O que nós queremos é confiar no trabalho, e entendemos que o trabalho é bem feito. Quando a gente fala do trabalho envolve muitas coisas: staff, comissão técnica, pessoas que estão envolvidas no futebol. A gente espera reverter a questão de resultados para nos dar tranquilidade de trabalho – completou.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:
+Diego Tardelli veste a camisa 99 do Santos e é apresentado: ‘É um privilégio muito grande’
+Santos anuncia contratação do atacante Diego Tardelli
+Santos anuncia contratação de Léo Baptistão, atacante com passagem pelo Atlético de Madrid
– Todos estão focados em melhorar. O jogo em si nos dá o resultado, mas o dia a dia, tudo que antecede, influencia diariamente. Procuramos conversar e melhorar o que pode ser melhorado. Há uma insatisfação de todos pelo resultado, mas há um crédito grande pelo trabalho da comissão e atletas. Temos totais condições de reverter e dar um respiro para a sequência de temporada – concluiu Mazzuco.