Guarani

Moisés analisa campanha do Guarani no Paulistão: ‘Pontuação razoável’

Moisés analisa campanha do Guarani no Paulistão: 'Pontuação razoável'
Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Ricardo Miguel Moisés está parcialmente satisfeito com a campanha do Guarani nas nove primeiras rodadas do Campeonato Paulista.

Com Bugre sem chance de rebaixamento à Série A2 e consolidado na briga por classificação às quartas de final, presidente fez balanço da trajetória parcial do Bugre, em entrevista à Rádio Central de Campinas.

+ Ricardo Moisés elogia Aal no Guarani: ‘Gosto da postura e do trabalho’

“A gente já esperava um Campeonato Paulista muito difícil e muito competitivo. São muitas equipes bem estruturadas e com bons elencos. Então a gente nunca espera um Campeonato Paulista fácil. Não esperava iniciar como iniciou, com uma derrota em casa no primeiro jogo e por um placar elástico, mas o Guarani foi se encontrando em campo e fazendo bons jogos. Estamos com uma pontuação razoável, eu digo”, analisou.

“A gente tem que trabalhar um pouco ainda para garantir a nossa classificação, que é o grande objetivo do Guarani. Estamos trabalhando para se classificar. Só depende de nós. É fazer os bons jogos e pontuar da forma que a gente vem fazendo nas últimas rodadas que a gente vai conseguir atingir os nossos objetivos, sim. Essa sequência negativa em casa é uma situação chata. A gente não esperava isso. O Guarani tem muita força dentro da sua casa e tem que se impor aqui. Com certeza, os resultados vão vir”, acrescentou.

Embalado por duas vitórias consecutivas longe do Brinco de Ouro da Princesa, Guarani volta a campo neste domingo, 02 de maio, diante do Novorizontino, a partir das 20h, em Campinas.

Alviverde, sob comando de Allan Aal, ocupa, parcialmente, a segunda colocação do Grupo D com 11 pontos, atrás de Mirassol (17) e à frente do Santos (9), principal concorrente por vaga no mata-mata.

Em nove jogos, time campineiro registra três vitórias, dois empates, quatro derrotas e 40,7% de aproveitamento.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo