Vasco

Nenê comemora ‘vitória gigantesca’ do Vasco na Série B e avalia luta pelo acesso: ‘Grande passo’

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Depois de sair perdendo, o Vasco conseguiu uma importante vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Criciúma, neste sábado, e ficou perto do acesso para a Série A. Assim, mesmo com a atuação ruim, o resultado foi muito comemorado depois da partida em São Januário. Assim, o meia Nenê, que marcou um dos gols, falou sobre o tamanho deste triunfo.

+ Ídolo do Vasco, Pedrinho se emociona após vitória sobre o Criciúma: ‘Sei o quanto o torcedor vem sofrendo’

+ Vasco joga mal, mas bate o Criciúma de virada, em São Januário, e fica perto do acesso para a Série A

– Vitória gigantesca. É uma vitória de todo o grupo. A gente mostrou que o Vasco é uma família. Na hora dos momentos mais difíceis, quem estava no campo, quem entrou, quem ficou lá, quem não foi para o jogo e estava no vestiário… A gente sabe da grandeza desse clube e essa torcida viu também que a gente estava realmente num jogo difícil, disputado contra um time muito competitivo deles. Mas graças a Deus não desistimos, lutamos, fizemos o empate, conseguimos fazer a virada. Realmente é o time da virada e acho que é importantíssimo para a gente. Sem palavras por hoje, por essa atmosfera. Por eles terem ajudado a gente – afirmou Nenê, ao “Sportv”, antes de completar:

– Conquistamos uma grande vitória. Praticamente conquistamos nosso objetivo, mas ainda acho que não. Mas demos um grande passo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Com o resultado deste sábado, o Vasco subiu para a vice-liderança da Série B, com 59 pontos. Assim, o Cruz-Maltino pode carimbar o acesso para a Série A na próxima quinta-feira, às 20h, contra o Sampaio Corrêa, novamente em São Januário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo