Seleção Brasileira

Neymar diz que Copa de 2022 pode ser sua última: ‘Não sei se terei mais condições de cabeça’

Neymar
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Na última semana, Neymar figurou mais uma vez na lista dos 30 finalistas do prêmio Bola de Ouro. O camisa 10 é peça fundamental no PSG e também da Seleção Brasileira. Entretanto, o Brasil poderá não contar com ele por muito tempo. O atacante disse em entrevista que acha que 2022 será sua última Copa.

Para ficar por dentro de tudo que acontece na Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– Cara, eu acho que a minha última Copa do Mundo. Eu encaro como a minha última porque… eu não sei se terei mais condições de cabeça, de aguentar mais futebol. Vou fazer de tudo pra chegar muito bem, vou fazer de tudo pra ganhar com meu país, pra realizar meu sonho maior, desde pequeno… e espero poder conseguir – afirmou o atacante ao documentário Neymar Jr. and The Line Of Kings, da DAZN.

Neste domingo (10), ao enfrentar a Colômbia, o camisa 10 chegará a 114 jogos com a camisa da Seleção Brasileira, ultrapassará Pele e Djalma Santos, e se isolará como o quinto jogador que mais vestiu a amarelinha.

LEIA MAIS SOBRE SELEÇÃO BRASILEIRA

+Tite garante Neymar contra a Colômbia, mas ressalta que fará outras mudanças

+Após primeiro tempo sonolento, Brasil reage e vira sobre a Venezuela

+Atuações ENM: Raphinha muda o jogo e Brasil vence a Venezuela de virada; veja notas

+Seleção segue sem empolgar nas Eliminatórias, mas novatos mostram que podem acrescentar ao time de Tite

Além disso, o craque ainda corre em busca de um feito maior ainda. Neymar é o segundo maior a artilheiro do Brasil, com 69 gols, apenas oito atrás do Rei Pelé, que tem 77 nas contas da Fifa e 95 nas da CBF.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo