Seleção Brasileira

Neymar garante sequência na Seleção Brasileira: ‘Sou fominha’

Neymar em ação na Copa do Mundo do Qatar (Foto: Alex Grimm/Getty Images)
Foto: Alex Grimm/Getty Images

A eliminação para a Croácia na disputa da Copa do Mundo do Qatar deixou uma marca no atacante Neymar. Muitos foram os questionamentos a respeito de uma permanência do jogador na Seleção Brasileira, mas o atleta do Paris Saint-Germain fez questão de garantir que vai seguir dentre as opções. Durante entrevista ao streamer Casimiro, Neymar falou sobre sua sequência.

— Eu, pós-Copa do Mundo, sinceridade mesmo, não queria voltar (para a Seleção), não. Mas repensei. Porque eu sou muito fominha, né? Eu repensei. Pós-Copa eu não queria, não passar pela dor de perder, mas por ver minha família sofrendo muito, isso pesa bastante. Mas eles vão ter que aguentar de novo (risos). Vai dar bom, tem que dar — disse Neymar, que também comentou sobre o clima depois da eliminação.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

— Foi o pior momento da minha vida. Parecia um velório, um chorando de um lado, outro chorando do outro. Clima completamente pesado. Foi horrível, uma sensação que não quero passar de novo. Chorei durante uns cinco dias seguidos. Dói muito, teu sonho ir embora do nada assim, do jeito que foi. Preferia muito bem não ter feito gol, estar 0 a 0 e ter perdido nos pênaltis, do que ter feito o gol, tomado o gol, e depois perdido nos pênaltis — completou Neymar.

Depois da Copa do Mundo, o jogador brasileiro voltou a ter uma lesão no tornozelo direito e não entra em cmapo desde o dia 19 de fevereiro. Esse período fez Neymar perder boa parte da temporada pelo PSG, mas mesmo assim o atleta deve ser mantido no clube. Muito se falou sobre uma saída do jogador para o futebol inglês, mas a tendência é a permanência

O PSG trocou de treinador e, depois da saía de Christophe Galtier, quem assumiu foi o espanhol Luis Enrique. Sob o comando do treinador, Neymar viveu uma fase de muito destaque quando estava no Barcelona. Agora o jogador espera recuperar o bom momento pelo clube francês.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo