Futebol Internacional

Neymar reencontrou juiz que o puniu por dar lambreta em 2020

Neymar e Marquinhos marcam, e PSG desbanca Lens no Francês
Foto: Panoramic via Imago Images

Neste sábado (01) o atacante brasileiro Neymar reencontrou o juiz Jérôme Brisard que o puniu por um drible de lambreta no adversário. O jogo em questão ocorreu em fevereiro de 2020 e o PSG venceu a partida por 5 a 0. E dessa vez não foi diferente, a equipe do craque e companhia enfrentou o Lens e ganhou por 2 a 1. Neymar e Marquinhos fizeram os gols. O dirigente de Futebol da equipe da capital francesa. o ex-jogador Leonardo falou sobre o arbitro ao final do duelo. O juiz também estava no confronto entre PSG 0 x 1 Olympique de Marselha, em setembro de 2020, quando distribuiu cinco vermelhos, um deles para Neymar.

– Se todo mundo fala com você, há um motivo. Não é possível que 20 pessoas vejam e você não. Inclusive seu comportamento, no final é sempre ‘Eu sei, eu faço …’ Mas você não. No final das contas, isso complica o jogo, por nada. E não é a primeira vez que isso acontece. E toda vez é com você – disse Leonardo com a imprensa francesa depois do jogo.

O PSG atualmente é o segundo colocado da Ligue 1 com 75 pontos, o líder é o Lille que tem 76. A equipe comandada pelo treinador Mauricio Pochettino agora foca suas atenções na Champions League. Na terça-feira (04) o time jogará fora de casa contra o Manchester City. Na partida de ida, derrota de virada por 2 a 1. O clube tenta fazer sua segunda final seguida e conquistar o seu primeiro título internacional. Mas precisa no mínimo devolver o placar para levar a prorrogação, vitória a partir de 3 a 2 classifica o time de Neymar e qualquer resultado que seja dois de diferença também.

O Esporte News Mundo fará o tempo real das partidas da Champions League através do site e das redes sociais.

+Neymar desvalorizou mais de R$ 65 milhões e está em quinto lugar no ranking de jogadores mais valiosos do mundo

+Neymar e Marquinhos acreditam que PSG consegue virar o duelo contra o City e se classificar para a final da Champions League

+Pep Guardiola elogia Neymar antes de duelo pela Champions League

Para saber mais sobre Futebol Internacional , siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo