A diretoria cruzeirense continua na sua procura por maneiras criativas de resolver a crise do clube. Na manhã desta sexta-feira (03), o Cruzeiro inovou, realizando uma live no seu canal do youtube para marcar o lançamento da Operação FIFA, campanha focada em arrecadar doações, que serão usadas para ajudar o time a quitar suas dívidas. A ideia nasceu nas redes sociais, por conta da cobrança de alguns torcedores, como lembrou o presidente Sérgio Santos Rodrigues.
“Vocês pediram e a gente fez. Fizemos uma boa parceria com a Meep, daqui a pouco será colocado o QR code para doações nas nossas redes sociais. Matheus: 100 reais, Leo Valares: 61. Torcida do Cruzeiro, contamos com vocês para bater uma meta muito maior. Falei desde o primeiro dia, sem os 9 milhões de torcedores engajados, a gente jamais vai chegar lá. Vamos nos abraçar e seguir. Meep, muito obrigado pela parceria que vocês fizeram, abrindo mão do percentual das doações. Esse é o novo Cruzeiro!”, disse o presidente na abertura da live.
A doação mínima disponível na plataforma da Meep é de um real, mas o torcedor também poderá contribuir com R$ 6,10, R$ 61,00 ou R$ 610,00. O Cruzeiro precisa pagar mais de R$ 600 milhões em dívidas até o final do ano.
Pingback: Manhã de treino aberto na Toca da Raposa - Esporte News Mundo
Pingback: De repórter a jogador: confira um resumo da live do presidente do Cruzeiro - Esporte News Mundo
Pingback: Criminosos usam a Operação FIFA, campanha de arrecadação do Cruzeiro, para aplicar golpes - Esporte News Mundo
Pingback: Rachão 5 estrelas: Cruzeiro aposta em treino interativo para aproximar torcida do time - Esporte News Mundo