Neste sábado (12), aconteceram os últimos três confrontos da nona rodada da Superliga Banco do Brasil feminina. O São Paulo/Barueri derrotou o São Caetano por 3 sets a 0, no Ginásio José Correa, em São Paulo. A equipe do Esporte Clube Pinheiros visitou o Fluminense, no Rio de Janeiro, e perdeu por 3×0. Já o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde, atual campeão do Paulista, perdeu para o Brasília Vôlei em casa, com parciais de 25×15, 16×25, 22×25, 25×16 e 12×15.
São Paulo/Barueri 3 x 0 São Caetano
A primeira partida deste sábado, 12, teve início às 17h e foi realizada na casa do Barueri. O elenco comandado pelo técnico Zé Roberto Guimarães venceu o time do São Caetano sem dificuldades, com parciais de 25×11, 25×14 e 25×12. A central Diana foi eleita a melhor em quadra e levou para casa o Troféu Viva Vôlei.
Fluminense 3 x 0 Esporte Clube Pinheiros
O tricolor carioca superou a equipe de Pinheiros em sets diretos (25×22/25×23/25×22), em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro. No primeiro set, o clube carioca ficou na frente por quatro pontos de diferença, mas sofreu na recepção e viu o rival assumir a parcial. Entretanto, as vice-campeãs do Carioca se recuperaram e dominaram o restante do confronto.
Osasco Audax/São Cristóvão Saúde 2 x 3 Brasília Vôlei
No último duelo desta nona rodada, o Brasília conquistou a primeira vitória na Superliga diante das líderes da competição – que divide a colocação com o Dentil/Praia Clube. As osasquenses não tiveram problemas para abrir o placar, porém, perderam os dois sets seguintes e se complicaram. O jogo foi decidido apenas no tie break, o qual as candangas foram melhores e abriram 7×1. Com a parcial de 15×12, as visitantes confirmaram o primeiro triunfo no campeonato nacional.
Outros Resultados:
Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.