Corinthians

Paulinho escolhe numeração e fala pela primeira vez como jogador do Corinthians: ‘O bicho vai pegar’

Paulinho recebeu camisa das mão do presidente Duilio Monteiro Alves. Foto: Divulgação.

Anunciado como novo reforço do Corinthians na manhã desta quinta-feira (15), o volante Paulinho compareceu ao Parque São Jorge, onde se encontrou com o presidente Duilio Monteiro Alves, com dirigentes e com torcedores.

Na visita à sede social do clube, Paulinho falou pela primeira vez como novo jogador do Timão. “O guerreiro está de volta, ano que vem o bicho vai pegar. Conto com a presença de vocês e vamos que vamos. Estamos juntos, ótimo fim de ano para vocês”, disse o volante às redes sociais do Corinthians.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Paulinho também revelou o número que usará nesta segunda passagem. A camisa 15 foi escolhida pelo atleta, a mesma utilizada quando chegou ao Alvinegro em 2010 e pela Seleção Brasileira. A 8, que utilizou nas conquistas da Libertadores e do Mundial, está com Renato Augusto.

O volante de 33 assinou um contrato de dois anos e retorna ao Timão oito anos depois de deixar o clube para seguir carreira no exterior. Nesse período, passou por Tottenham, Guangzhou Evergrande, Barcelona, além do Al-Ahli.

+ Corinthians divulga detalhes do acordo com nova empresa que patrocinará o clube no ano que vem

Pelo Corinthians, Paulinho tem uma passagem marcante entre 2010 e 2013, quando disputou 167 jogos e marcou 34 gols, conquistou um Campeonato Paulista, um Brasileirão, uma Libertadores e um Mundial de Clubes da Fifa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo