Recuperado de cirurgia ligamentar no joelho esquerdo, Eduardo Person está definitivamente de volta ao convívio com demais jogadores do elenco do Guarani.
Liberado para realizar treinamento sem restrições, volante exaltou o ambiente entre os atletas do Bugre em meio à reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro.
+ ‘Todo dia pensando na minha volta ao Guarani’, revela Eduardo Person
“É muito importante o clima e o ambiente estarem bons. O trabalho fica mais leve e o sorriso também fica mais tranquilo. O nosso time está em uma crescente muito boa. Então, como eu falei, venho para agregar. Eu venho para ajudar. Quem tem a ganhar com isso é só o Guarani”, pontuou o camisa 18, em entrevista à TV Guarani.
“É muito bom ter o contato diário ali com os atletas. Sentir-se querido pelo grupo é uma coisa muito boa. Você tem um bom convívio com as pessoas, desde a diretoria até o seu Zé, que eu falo ali brincando. A gente brinca bastante. A gente ficou muito feliz com isso. É tudo muito recíproco aqui. Os atletas e meus companheiros de equipe me ajudaram bastante desde os que estiveram aqui do ano passado até os que chegaram. Eles ajudaram muito. Pode ter certeza nisso. Sempre vamos lá e vamos para cima”, prosseguiu.
“Graças a Deus, nosso convívio novamente é fantástico. Então eu nem gosto de resenha (risos). Eu pareço de ser um cara mais sério nas câmeras, mas no interno eu sou um cara mais brincalhão. É isso. Tendo resenha, um cafezinho e uma água para tomar está perfeito, mas eu fico muito grato a todos que me ajudaram de certa maneira”, arrematou.
PROFESSOR
À espera da primeira chance no Guarani, Eduardo Person revelou conversa em particular com o técnico Daniel Paulista e deixou um recado à nação bugrina.
“Eu falei com o professor. O professor falou que já passou por isso também e que tem que respeitar as respectivas fases. Então ele sabe que, quando eu estiver à disposição, vou dar sempre o meu máximo. Em relação a isso, ele vem me ajudando bastante, me dando confiança e respeitando todas as fases, como tem que ser. Para quem esperou sete meses e meio, esperar mais 15 dias eu acho que não é nada tão absurdo, mas eu acho que a ansiedade é o que mais toma conta mediante a todo esse processo”, declarou.
“Fala, torcida bugrina. Passando aqui e agradecendo a todos que me mandaram mensagem, que me viram nas ruas, em algum local, no mercado ou algo do tipo. É agradecer. É falar que vocês foram muito importantes também. Que continuem com esse carinho por mim. Eu também tenho carinho por todos vocês. Espero voltar bem, em alto nível para poder ajudar o Guarani e dar muita alegria a todos”, arrematou.
TABELA
Em oitavo lugar com 13 pontos, quatro de desvantagem em relação ao G4, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira, 09 de julho, diante do Londrina, no Estádio do Café, às 19h.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.