Athletico

Procurado no mercado, empresário de Jajá fala sobre o futuro do atacante do Athletico

Jajá - Athletico - (Foto: Divulgação / Athletico)
Foto: Divulgação/Athletico

Uma das principais apostas do Athletico para o futuro, o atacante Jajá foi procurado por muitos clubes após o fim da temporada 2021. O jogador de 21 anos, esteve emprestado ao CRB na última série B do Campeonato Brasuleiro e foi um dos destaques da equipe alagoana. Entretanto, segundo informações de Vinicius Furlan, do Portal Trétis, o empresário do jogador afirmou que ele está nos planos do Furacão para 2022 e não deve ser negociado por empréstimo no momento. 

Entre as equipes interessadas em Jajá, estão clubes como Sport e CSA, duas equipes que irão disputar a Série B da próxima temporada. O jogador que tem contrato com o Furacão até 2025, teve poucas oportunidades na temporada de 2020 e 2021, até ser emprestado em julho deste ano. No CRB foram 25 jogos, sendo 21 como titular, no período marcou três gols e deu três assistências. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para a temporada de 2022, o Athletico deve se movimentar no mercado, o Furacão pode perder jogadores importantes, como o atacante Nikão, que tem contrato se encerrando no final deste mês e ainda não renovou com o clube. Por outro lado, a diretoria já trabalhar para reforçar o elenco e tenta fechar com o meia-atacante Marlos, que está de saída do Shaktar Donetsk, da Ucrânia e inclusive esteve na Arena da Baixada, acompanhando a final da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo