Nesta quarta-feira (14), o Santos acabou sendo derrotado pelo Atlético-MG fora de casa, pelo placar de 3 a 1. Mas apesar do resultado negativo da partida, o gol alvinegro foi marcado pelo atacante Raniel, encerrando o jejum de gols do atleta e também de todos os atacantes do Peixe.
Tendo balançado as redes pela última vez em janeiro de 2020, Raniel viveu momentos duros em sua vida desde então. No último ano, o atacante de 25 anos de idade teve trombose venosa na perna, passando por cirurgias, ficando 282 dias sem jogar e arriscando perder a perna direita.
QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Além disso, esse foi o primeiro gol feito por um atacante do Santos nos últimos 75 dias. O último havia sido anotado por Marcos Leonardo, na partida contra a Juazeirense, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Os números recentes dos atacantes do Peixe não são os melhores: Léo Baptistão e Tardelli, recém-contratados, ainda não anotaram nenhum gol pelo clube, Marinho não balança as redes desde o clássico contra o Palmeiras, em julho, enquanto Lucas Braga também marcou pela última vez na partida contra a Juazeirense.
Porém, os atacantes do alvinegro praiano terão a chance de balançar mais uma vez as redes no próximo domingo (17), quando o Santos irá até à Ilha do Retiro para enfrentar o Sport fora de casa. A partida começa às 20h30 (horário de Brasília).
LEIA MAIS:
+Marinho lamenta desatenção do Santos e critica arbitragem: “Começou a minar o jogo”
+Léo Baptistão sente desconforto na panturrilha e vira dúvida no Santos
+Nos próximos cinco jogos, Santos vai jogar três fora de casa, confira