Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino sofre nova derrota no Brasileirão Sub-20

O Red Bull Bragantino perdeu mais um jogo do Brasileirão Sub-20. Foto: Michael Douglas/Ceará SC
Foto: Michael Douglas/Ceará SC

Na tarde desta terça-feira, 25, o Red Bull Bragantino enfrentou a equipe do Ceará no gramado do Cidade Vozão, localizado em Itaitinga, num confronto que movimentou a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2023. Com gols de Ezequiel, João e David para os mandantes e Gabriel Amaral tendo marcado o único tento do Massa Bruta, o embate terminou com vitória alvinegra por 3 a 1.

Com mais este péssimo resultado dentro das quatro linhas, o clube de Bragança Paulista, que ocupa a lanterna do Grupo A com apenas um ponto somado, chegou à sua sexta derrota em sete rodadas. Ao longo da campanha, a agremiação do interior de São Paulo marcou sete gols, levou 14 e tem um aproveitamento de apenas 4% até aqui.

+ Rhay Coutinho, do RB Bragantino, comemora vitória sobre o Botafogo

+ Argentina se destaca pelo Red Bull Bragantino no Brasileirão Feminino A2

+ Conmebol altera data da final da Libertadores da América

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino aplica segunda goleada no Paulistão Sub-20

+ Red Bull Bragantino sofre para se impor como visitante no Brasileirão

A próxima e última partida do Toro Loko nesta edição do Brasileirão Sub-20 acontecerá apenas no dia 4 de maio, quando o RB Bragantino receberá o Fluminense, que também já não briga por mais nada no certame nacional, no Centro de Formação de Atletas do Red Bull, popular CFA, às 15 horas.

Antes disso, o time treinado por Artur Itiro terá um duelo diante da Portuguesa, também como mandante, no dia 29, às 15 horas, válido pela 3ª rodada do Paulistão Sub-20.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo