Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino II visita o Grêmio Prudente em jogo decisivo pelo Paulistão A3

Red Bull Bragantino II enfrenta o Grêmio Prudente, fora de casa, pelo jogo de volta das quartas de final do Paulistão A3. (Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino)

O Massa Bruta II luta por vaga nas semifinais do Estadual diante do Carcará, fora de casa, na tarde deste sábado, 6, às 17 horas.

Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Na tarde deste sábado, 6, o Red Bull Bragantino II vai até o Estádio Municipal Paulo Constantino, em Presidente Prudente, para enfrentar o Grêmio Prudente, pelo jogo de volta das quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista de 2024. A bola vai começar a rolar a partir das 17 horas (horário de Brasília).

No primeiro capítulo do confronto de 180 minutos, o Massa Bruta II recebeu o Carcará no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no último sábado, 30, e venceu pelo placar magro de 1 a 0. Na ocasião, Kawe anotou o único tento da partida.

+ Red Bull Bragantino estreia com empate no Brasileirão Sub-20
+ Red Bull Bragantino estreia com vitória na Copa Sul-Americana
+ Red Bull Bragantino joga mal, mas vence o Coquimbo Unido pela Sula

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Bragantinas seguem invictas no Brasileirão Feminino A1
+ Red Bull Bragantino II abre vantagem nas quartas de final do Paulistão A3

Para avançar às semifinais, o Braga II entra em campo podendo até empatar com o Prudente. O único resultado que tira o time comandado pelo técnico Fernando Seabra no tempo normal é uma derrota por dois ou mais gols de diferença.

Caso o Red Bull Bragantino II perca por qualquer placar por um tento de desvantagem nos 90 minutos, a vaga será decidida na disputa de pênaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo