Vindo de derrota por 2 a 1 para a equipe do Fortaleza na última quinta-feira, 30, o elenco do Red Bull Bragantino voltou aos treinos na tarde desta sexta-feira, 1. O Massa Bruta começou a se preparar para o duelo diante o Coritiba, que acontecerá às 18h30 deste domingo, 3, no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, num dos jogos que fecharão a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023.
Neste retorno às atividades, todos os jogadores que estiveram em campo por mais de 45 minutos no jogo contra o Leão do Pici realizaram treino regenerativo. Enquanto isso, o outro grupo de atletas fez trabalhos intensos no CT.
+ Marquinhos avalia temporada do time Sub-20 do Braga como positiva
+ Red Bull Bragantino chega em sua segunda pior sequência no Brasileirão
+ Pedro Caixinha aponta falhas e volta a comentar sobre problemas emocionais da equipe
Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!
+ Juninho Capixaba ressalta falhas e falta de efetividade do Braga
+ Atuações ENM: Sasha marca e vai bem, mas Alerrandro é o pior em campo; veja notas
+ Com dois a mais, Fortaleza vence o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão
Para enfrentar o Coxa, o técnico Pedro Caixinha e sua comissão técnica não poderão contar com o meia Eric Ramires e nem com o atacante Alerrandro, que foram expulsos na rodada passada. Por outro lado, o zagueiro Léo Ortiz, o lateral esquerda Luan Cândido e o meia Lucas Evangelista, voltarão à ficar a disposição após cumprirem suspensão automática.
Apesar do revés no meio da semana, o Red Bull Bragantino garantiu a sua ida à Pré-Libertadores da próxima temporada na sexta colocação, com 59 pontos e duas rodadas de antecedência. Em contrapartida, o time alviverde vive uma situação distinta. Faltando apenas dois jogos para o fim do campeonato, o clube paranaense ocupa o 19º posto com 30 pontos e não tem mais nenhuma chance de permanecer na Série A.