Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino quebra sequência negativa de cinco jogos

O Red Bull Bragantino quebrou uma sequência de cinco jogos sem vencer no Brasileirão. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Massa Bruta venceu o Coxa por 1 a 0 neste último domingo, 3, pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite deste último domingo, 3, o Red Bull Bragantino recebeu a já rebaixada equipe do Coritiba na sua despedida do Estádio Nabi Abi Chedid na atual edição do Campeonato Brasileiro de 2023, num dos jogos que fecharam a 37ª rodada e venceu pelo placar magro de 1 a 0. O gol que deu o triunfo ao Massa Bruta foi marcado pelo zagueiro Léo Ortiz.

Este resultado fez o time comandado pelo treinado português Pedro Caixinha por fim à uma sequência de cinco partidas sem vencer no Brasileirão. Nesta série negativa, o Braga perdeu três compromissos e empatou dois.

+ Pedro Caixinha destaca falhas decisivas do Red Bull Bragantino na temporada
+ Léo Ortiz comemora vitória, mas lamenta queda de rendimento do RB Bragantino

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino vence o Coritiba pelo Brasileirão
+ Atuações ENM: Léo Ortiz marca e RB Bragantino vence o Coritiba; veja notas

O longo jejum culminou com uma queda brusca do time do interior paulista na tabela de classificação: foi da vice liderança para a sexta colocação, mesmo lugar onde se encontra atualmente. Quando estava no topo da tabela de classificação, chegou a ser cotado como um dos candidatos a levar o título do certame.

O último compromisso do Toro Loko, que já tem vaga na Pré-Libertadores de 2024, será na noite da próxima quarta-feira, 6, contra o Vasco da Gama. A partida está marcada para acontecer no caldeirão do São Januário, às 21h30, de maneira simultânea à todos os outros nove jogos que completarão à 38ª rodada.

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo