Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino terá apenas quatro jogos para disputar em agosto

Red Bull Bragantino
Ari Ferreira/Red Bull Bragantino;

Depois de vencer o Juventude pelo placar magro de 1 a 0 no último domingo, a equipe do Red Bull Bragantino agora volta as suas atenções para a sequência da temporada, que será menos agitado dentro das quatro linhas. Isso porque, o Massa Bruta terá dois jogos a menos por fazer em relação o mês de julho.

Eliminado de maneira precoce na Copa Conmebol Libertadores e também na Copa do Brasil ainda no primeiro semestre, o Braga volta às suas atenções para o Campeonato Brasileiro, que é a única competição que lhe resta. Tendo isso, a equipe comandada pelo treinador Mauricio Barbieri vai ter apenas quatro partidas por fazer em agosto.

Pela frente, o time do interior de São Paulo fará três jogos como visitante e apenas um na condição de mandante. Todos estes compromissos acontecerão aos sábados ou domingos, já que nos meio de semana, serão realizados os confrontos dos torneios continentais e também da copa nacional.

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. Não esqueça também de se inscrever no nosso nosso canal do YOUTUBE.

Veja o calendário do Bragantino para este mês:

  • 21ª rodada – 06/08/2022 – Estádio Antônio Accioly, Goiânia – Atlético-GO x RB BRAGANTINO – 19h
  • 22ª rodada – 14/08/2022 – Estádio do Morumbi, São Paulo – São Paulo x RB BRAGANTINO – 16h
  • 23ª rodada – 21/08/2022 – Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança – RB BRAGANTINO x Ceará – 18h
  • 24ª rodada – 2708/2022 – Neo Química Arena, São Paulo – Corinthians x RB BRAGANTINO – 20h30

O Red Bull Bragantino volta à campo no próximo sábado, 6, quando enfrentará a equipe do Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 19h (horário de Brasília). Este duelo com o Dragão será válido pela 21ª rodada do Brasileirão. Na última vez que estes dois time se encontraram, teve goleada do time paulista por 4 a 0, em jogo realizado no Nabi Abi Chedid.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo