Santos

Relembre o último confronto entre Santos e RB Bragantino na Vila Belmiro

Soteldo brincando com a bola do Santos
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na noite desta quarta-feira (10), às 19h00 (horário de Brasília), Santos e Red Bull Bragantino entram em campo para mais um duelo entre as equipes paulistas sediado na mística Vila Belmiro. A partida, válida pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2021, marca também o reencontro entre o Peixe e o Massa Bruta nos domínios do alvinegro praiano.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O BRASILEIRÃO? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Em um jogo que terminou com o placar empatado em 1 a 1, a última partida entre Santos e Red Bull Bragantino aconteceu no dia nove de agosto de 2020. Os gols foram marcados por Marinho, que colocou o Santos na frente aos 20 minutos do segundo tempo, e Claudinho, que empatou a partida para os visitantes já nos acréscimos da etapa complementar da partida.

Contando à época com grandes nomes que ainda faziam parte do elenco, como Yeferson Soteldo, Diego Pituca, Lucas Veríssimo e Luan Peres, o Santos teve um excelente desempenho em campo na oportunidade. Ao todo, quase 54% da posse de bola da partida foi dos donos da casa, que ainda arriscaram 18 finalizações, das quais seis foram em direção ao alvo, número 80% superior em relação aos índices do Red Bull Bragantino.

Outro fator é que Cuca ainda era o treinador da equipe que chegaria à grande final da Libertadores, trazendo o seu estilo de jogo para dentro das quatro linhas. Por fim, outro ponto chave da partida foi o pênalti não convertido pelo uruguaio Carlos Sánchez ainda no início da partida, antes mesmo do relógio bater a marca de 20 minutos de jogo, erro que pode ter mudado o resultado final do confronto e poderia ter auxiliado o Santos a conquistar seus três pontos.

Leia mais:

+Santos x RB Bragantino: prováveis escalações, arbitragem, palpites e onde assistir

+Santos divulga relacionados para o jogo contra o Bragantino com volta de Tardelli

+Sorteio define os quatro grupos do Paulistão 2022

+Saiba quais as chances do Santos conhecer o rebaixamento

A partida desta quarta-feira (10) entre Santos e RB Bragantino acontece às 19h00 (horário de Brasília), e para aqueles que não abrem mão da narração espotiva o duelo será transmitido ao vivo através dos canais SporTV e Premiere.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo