Campeonato Brasileiro

Santos x Flamengo: prováveis escalações, arbitragem, palpites e onde assistir

Santos x Flamengo
DIVULGAÇÃO: ESPORTE NEWS MUNDO

Neste sábado (28), Santos e Flamengo se enfrentam em disputa válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com palco na Vila Belmiro, o confronto marca o encontro de dois gigantes em momentos opostos. Enquanto o Peixe apresenta uma sequência de resultados negativos, entre eles a eliminação da Copa Sul-Americana, o rubronegro vem de goleadas na Libertadores e na Copa do Brasil.

Os últimos confrontos entre as equipes aconteceram ainda em 2020, válidos pelo Brasileirão. Na ocasião, os resultados foram bastante destoantes nas partidas disputadas na Vila Belmiro e no Maracanã. Para o Fla, a partida disputada em casa foi marcada por uma goleada de 4 a 1 sobre o Peixe, que por sua vez sentiu a lei do ex e sofreu uma derrota por 1 a 0 em casa, com um gol de Gabigol. Confira a seguir os palpites, escalações e a ficha técnica da partida.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

PALPITES

Alan Ribeiro, setorista do Santos

O Peixe vive o período de irregularidade na temporada. Coletivamente peca na defesa. Vai ser um jogo muito complicado e o Flamengo vive um momento de confiança técnica e tática.

Palpite: Santos 0 x 2 Flamengo

André Costa, setorista do Santos

Mesmo sendo na Vila, o Peixe não vem fazendo desempenhos bons, diferente do Flamengo que está goleando os adversários. Nesse jogo eu acho que os visitantes vão sair vencedores.

Palpite: Santos 0 x 3 Flamengo

Eduardo Statuti, setorista do Santos

Pautando-se que o Santos é um time que não faz muito sentido, não me surpreenderia uma vitória contra o Flamengo. Mas como devo opinar com a razão, acredito que os cariocas não usarão todo seu arsenal na Vila Belmiro. Então deveremos ver um jogo parecido com o da equipe de Renato Gaúcho contra o Corinthians.

Palpite: Santos 1 x 3 Flamengo

Nalu Dias, setorista do Santos

O Peixe vem apresentando uma campanha extremamente instável e irregular, enquanto o Flamengo apresenta uma excelente sequência. Há desfalques importantes dos dois lados, mas o alvinegro virá a campo sem nenhum de seus zagueiros titulares, tornando o favoritismo do visitante ainda maior.

Palpite: Santos 1 x 3 Flamengo

Daniel Fernandes, setorista do Flamengo

O Flamengo vem embalado por uma goleada impiedosa sobre o Grêmio, em Porto Alegre. Apesar do desfalque de Bruno Henrique, o time tem ótimas peças de reposição e deve estrear Andreas Pereira. Em contrapartida, o Santos tem dificuldades em atingir uma regularidade com Diniz e não vence há quatro jogos. Portanto, acredito em um favoritismo rubro-negro para o confronto

Palpite: Santos 1×3 Flamengo

Alexandre Corrêa, setorista do Flamengo

Embalado após a grande goleada sobre o Grêmio, o Flamengo volta suas atenções para o Brasileirão. O adversário é a difícil equipe do Santos, que precisa dar resposta após a eliminação na Sul-americana e derrota no primeiro jogo da Copa do Brasil. Imagino um jogo lá e cá e vitória apertada do Rubro-Negro.

Palpite: Santos 0x1 Flamengo

Leia Mais:

+Bombou na semana do Santos: Tropeço na Copa do Brasil, eliminação das Sereias e chegada de reforços, veja o top 5

+“Acreditamos no trabalho e na continuidade”, diz Mazzuco sobre Diniz

+Com gol de bicicleta de Cristiane, Sereias da Vila empatam com Red Bull Bragantino no Paulistão Feminino

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro – Rodada 18

Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)

Data: 28/08/2021

Horário: 19:00 (Horário de Brasília)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistente 1: Bruno Boschilia (PR)

Assistente 2: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)

VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)

Onde assistir: A partida será transmitida pelo canal Premiere, e você pode acompanhar tudo no Tempo Real do site Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Santos: João Paulo; Madson, Danilo Boza (Robson Reis), Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho e Jean Mota; Carlos Sanchez, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Marcos Leonardo.

Técnico: Fernando Diniz

Desfalques: Luiz Felipe, Kaiky, Marinho, John e Jobson.

Flamengo: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Leo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Michael; Gabigol.

Técnico: Renato Gaúcho

Desfalques: Bruno Henrique, Kenedy, Rodrigo Caio, Renê, César e Piris da Motta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo