Santos

Sereias da Vila: Tatiele Silveira estreia no comando time com vitória

Divulgação: @SereiasDaVila

As Sereias da Vila voltaram em campo na manhã dessa terça-feira (10) pelo Paulistão feminino contra a Portuguesa e ganharam de 4×1. Os gols foram marcados por Cristiane, Ketlen e Byanca Brasil.

Esse foi o primeiro jogo sob o comando da nova treinadora Tatiele Silveira. Após a partida ela elogiou bastante o time:

O grupo foi muito bem. Hoje nós combinamos que queríamos ver desempenho, e a gente viu. Porém, é o primeiro cenário competitivo e com certeza a gente vai ajustar. Elas sabem que podem nos entregar mais e sabem o quanto são capazes de fazer e de produzir. Eu acho que nós temos um grupo muito qualificado ofensivamente. O meu maior desafio é buscar o equilíbrio, e que a gente possa ao longo da competição usar e potencializar tudo o que a gente possa tirar delas e o jogos vão dar esse entrosamento que precisa.

Siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram

No último sábado (07), a zagueira Day Silva perdeu a mãe em decorrência da COVID-19, e hoje ela foi titular na partida. Tatiele também falou sobre ter escalado a jogadora:

Foi uma decisão em conjunto. Nesses momentos a gente tem que entender como a atleta está se sentindo. E como ela estava relacionada para a partida, a gente sentou para conversar e ela que tomou essa decisão. O grupo também abraçou ela nesse momento para que ela pudesse se sentir a vontade. A Day é uma jogadora muito profissional, e a gente sabe que apesar dele ter passado por esse momento difícil, hoje ela estava em campo e foi uma escolha dela.

A próxima partida das Sereias é contra a Ferroviária na Fonte Luminosa pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1 no próximo domingo (15) ás 16h.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+ Camacho acredita que Santos deve ser mais agressivo em jogo contra o Libertad

+ Sereias da Vila enfrentam a Portuguesa pelo Paulistão 2021; confira o retrospecto do confronto

+ Diniz diz que procura outro jogador que exerça a função de Kaio Jorge no Santos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo