Santos

Sereias da Vila vencem o Taubaté em casa e permanecem na zona de classificação

Sereias da Vila comemoram a vitória
Foto: Reprodução/Serias da Vila

Neste sábado (02) as Sereias da Vila entraram em campo contra o Taubaté pela oitava rodada do Paulistão Feminino e conseguiram conquistar os três pontos em casa. Jogando no CT Rei Pelé, as alvinegras fizeram 3 a 0 com gols de Analuyza, Ketlen e Julia Daltoé, garantindo a permanência da equipe na zona de classificação da tabela.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE AS SEREIAS DA VILA? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Primeiro tempo movimentado e com gols das Sereias da Vila

A partida começou com o Taubaté levando perigo ao gol alvinegro, criando boas jogadas logo nos primeiros lances do jogo, mas o Santos respondeu logo em seguida, assumindo o controle da disputa. O primeiro gol do duelo saiu ainda no início, antes do relógio marcar sete minutos de bola rolando. Em uma excelente infiltração pela lateral direita, Bruninha trocou passes com Ketlen e cruzou na área adversária. A defesa do Taubaté tentou afastar, mas acabou furando a bola e deixou a sereia Analuyza sozinha para marcar o primeiro gol da partida.

Mesmo com as alvinegras à frente no placar, o Taubaté seguiu bem encaixado no jogo, criando boas oportunidades, mas isso não impediu o Santos de anotar o seu segundo gol na partida. Aos 18 minutos, Amanda Gutierres encaixou uma jogada semelhante à do primeiro gol e conseguiu lançar a bola e encontrar Ketlen no meio da área, que não desperdiçou e fez o segundo das Sereias da Vila.

Após o segundo gol as alvinegras ainda criaram outras boas chances, especialmente pelo corredor direito do campo, mas a defesa do Taubaté conseguiu travar os chutes da santista Amanda Gutierres e não deixou as Sereias da Vila ampliarem o placar. A equipe do Taubaté também voltou a criar no final da primeira etapa, mas não foi o suficiente para descontarem o placar antes das equipes irem para o intervalo.

O Taubaté melhora e leva perigo, mas o Santos volta a balançar as redes

O segundo tempo da partida começou bem movimentado, com o Taubaté chegando firme ao ataque e levando muito perigo ao gol do Santos. Porém, ao longo dos 45 minutos restantes as equipes começaram a se equiparar e as Sereias voltaram a criar oportunidades, tornando o jogo mais equilibrado.

Já próximo do final da partida, o cansaço começava a dar sinais na equipe do Taubaté, que diminuiu o seu ritmo e começou a criar menos oportunidades de gol. Porém, as alvinegras continuaram insistindo até os 38 minutos, quando Julia Daltoé recebeu um passe de Karen ainda fora da área, encheu o pé e anotou o último gol da partida, finalizando o placar em 3 a 0 a favor das Sereias da Vila.

Como fica?

Com a vitória, as Sereias da Vila chegam aos 19 pontos, ficando temporariamente com a terceira colocação na tabela e garantindo mais uma rodada dentro da zona de classificação. O próximo compromisso do Santos é na próxima quarta-feira (16) às 19h00 (horário de Brasília) em jogo contra o Corinthians, válido pela nona rodada do Paulistão Feminino.

Leia Mais:

+Com jogo adiado, Santos pode terminar a rodada no Z-4

+Bombou na semana do Santos: Derrota no nacional, Rei Pelé recebe alta e lançamento de uniforme

+Torcidas organizadas do Santos se reúnem e reafirmam apoio ao elenco

+Santos e Umbro apresentam nova camisa em alusão ao Outubro Rosa

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo