Vôlei

Sesi Bauru anuncia retorno de Suelle

(CRÉDITOS: Marcelo Ferrazoli/SESI)

O Sesi Vôlei Bauru anunciou nesta quinta-feira (10) a contração da ponteira Suelle Oliveira para a disputa da temporada 2020/2021. A atleta de 33 anos retorna ao Sesi depois de três temporadas no Victorina Himeji, do Japão.

Suelle começou sua carreira profissional aos 16 anos pelo Rexona/Ades, atual Sesc RJ Flamengo, e em seguida foi para o São Caetano. Em 2013, a ponteira chegou ao Sesi-SP para a disputa da temporada 2013/14, e ficou com a equipe até 2017, quando saiu para o Japão. Pelo Sesi, a atleta levantou o título de campeã mundial em 2014, onde também, foi eleita a melhor ponteira da competição.

– Surgiu uma oportunidade de fazer a pré-temporada e uma avaliação com o time. Não pensei duas vezes, pois queria uma equipe que me fornecesse uma boa estrutura nesse retorno e também por poder ter a oportunidade de vestir a camisa do Sesi novamente, comentou a ponteira.

Suelle estreará pelo Sesi Vôlei Bauru neste sábado (12), em um jogo amistoso contra o Itambé/Minas, às 9h30. A partida ocorrerá na Arena Minas, em Belo Horizonte, para onde o time paulista viajou nesta quinta.

A ponteira Suelle se junta às ponteiras Mari Cassemiro, Vanessa Janke e Tiffany, às líberos Brenda Castillo e Júlia Dias, às opostas Polina Rahimova Pamela “Panzer”, às levantadoras Dani Lins e Carol Leite e às centrais AdeníziaMara Leão e Mayhara. A equipe será comandada pelo técnico Anderson Rodrigues.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo