Vôlei

SESI-Bauru e Itambé/Minas protagonizam duelo em dia de jogos atrasados da Superliga

Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Devido ao surto de COVID-19 em alguns times da Superliga Banco do Brasil feminina, diversos jogos do primeiro turno foram adiados. Além do confronto entre o SESI Vôlei Bauru e o Itambé/Minas Tênis Clube, nesta terça-feira (15), outras duas partidas serão realizadas. Confira a programação no Esporte News Mundo.

A equipe do SESI-Bauru e do Itambé/Minas vão se enfrentar às 21h30, pela sétima rodada da Superliga, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, São Paulo. Os duelos Brasília Vôlei x São Caetano EC e Sesc RJ Flamengo x Curitiba Vôlei são válidos pela quarta rodada da competição.

19h – Sesc RJ Flamengo x Curitiba Vôlei

Atual sexto colocado na Superliga, o Sesc-Flamengo vai em busca da quinta vitória no campeonato nacional. Em seis partidas jogadas, o clube carioca perdeu apenas duas, para o Osasco e para o Minas. Gabirú, ponteira rubro-negra e aniversariante da semana, comentou o bom momento que vivem as adversárias, porém, explicou a importância da vitória.

– O jogo contra o Curitiba vai ser complicado. Elas estão mostrando crescimento, fazendo bons jogos e ganhando confiança na Superliga. São jogadoras de muita qualidade, algumas mais novas, mas que estão mostrando tudo que podem. Então, a gente precisa focar no nosso crescimento, em melhorar o nosso time, porque a gente precisa ganhar consistência mesmo. Vai ser um jogo extremamente importante, pois precisamos de uma vitória e uma boa atuação para voltar a crescer na Superliga – disse Gabirú.

Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

20h – Brasília Vôlei x São Caetano EC

No segundo jogo desta terça, o Brasília Vôlei e o São Caetano EC, atuais 11º e 12º colocados, farão o confronto da parte de baixo da tabela. O São Caetano ainda não venceu nenhuma partida na Superliga, enquanto as candangas conquistaram a primeira vitória no último sábado (12).

Foto: @patricyphotography

21h30 – SESI Vôlei Bauru x Itambé/Minas

O técnico bauruense ficou internado por conta do novo coronavírus e ainda não comandará o elenco paulista. Desta forma, o assistente técnico Plauto Machado assumiu a responsabilidade e destacou que estão ansiosos pela volta do Rubinho. Plauto comentou sobre a recuperação das atletas e da difícil missão de encarar o Minas.

– Vai ser uma partida difícil contra uma equipe muito bem treinada que conta com jogadoras de alto nível e que joga muito rápido com as centrais e as extremidades. Estamos trabalhando não apenas para enfrentá-las, mas também em função de nossa equipe, que permaneceu longo tempo parada, com várias atletas e membros da comissão técnica com covid-19. Nossa preocupação é que estejamos bem fisicamente, tecnicamente e taticamente para que possamos fazer um grande jogo, dentro de nossas limitações, e crescer durante a competição – analisou o assistente.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo