Corinthians

Setor Sul da Neo Química Arena tem cadeiras quebradas por flamenguistas e longas filas para corinthianos

Setor da Arena onde ficou torcida do Flamengo teve cadeiras quebradas. Foto: Staff Images/Conmebol.

O Setor Sul da Neo Química Arena, onde ficaram parte dos torcedores do Corinthians e de visitantes do Flamengo durante a partida entre as equipes na noite de terça-feira pela Libertadores, foi marcado por diversos problemas.

Pelo lado do Fla, diversas cadeiras do setor foram danificadas. Alguns dos assentos destinados aos visitantes foram encontrados quebrados ou rachados após o fim da partida. Cerca de quatro mil ingressos foram destinados aos flamenguistas, número superior ao que é normalmente praticado pelo Corinthians.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

A decisão aconteceu após um acordo entre as duas diretorias, e também dará mais espaço aos corinthianos no Maracanã no jogo de volta, na próxima terça-feira, às 21h30.

Já na área destinada à torcida do Timão na Arena, muitas pessoas reclamaram das longas filas para os banheiros, já que o espaço teve que ser diminuído para que coubessem mais flamenguistas. 

De acordo com alguns torcedores, os banheiros tiveram espaços reduzidos e um único sanitário teve que ser dividido entre homens e mulheres, o que provocou a demora maior que o normal nas filas.

+ Conmebol divulga áudio de conversa de árbitro com VAR: ‘Movimento natural’

Após vencer o Corinthians por 2 a 0 no jogo de ida, o Flamengo carrega vantagem para a volta e pode perder por até um gols de diferença que ainda assim se classifica para as semifinais, enquanto o Timão precisa vencer por três gols para passar direto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo