Palmeiras

New York City veta saída de Taty para o Palmeiras

Taty Castellanos
Taty Castellanos atuando pelo New York City. Reprodução NYFC

O New York City notificou o Palmeiras ontem (05) que não vai liberar o atacante Taty Castellanos e que não pretende vender o jogador argentino neste momento.

O Palmeiras busca contratar um atacante desde a última temporada por pedido do técnico Abel Ferreira e, depois da recusa de Borré, do River Plate, o grande alvo virou Taty Castellanos, do New York City.

Taty Castellanos começou bem a temporada, fazendo três gols nos três primeiros jogos na liga norte-americana e o Palmeiras já tinha acertado todas as bases salariais com o atacante, em dado momento, até o New York City cedeu e aceitou a proposta feita pelo Palmeiras.

A negociação entre Palmeiras e Taty Castellanos foi fácil. O atacante de 22 anos quer vir para o Brasil jogar no verdão, onde vai ganhar mais, e acredita que é uma evolução na carreira, aceitando rapidamente a proposta feita.

O New York City dificulta o negócio desde o começo. Os norte-americanos recusaram duas propostas do Palmeiras alegando que não encontraram um substituto à altura de Taty Castellanos e, diante disso, o Palmeiras aumentou os valores e até o próprio Taty chegou até a pedir para não atuar mais pelo clube, demonstrando que realmente deseja sair.

Nas últimas semanas, o Palmeiras conseguiu costurar um acordo com o New York City, que aceitou entre 20 e 26 milhões de reais pelo atacante (valor exato não informado), parcelados e com o começo do pagamento apenas em 2022.

O New York City FC voltou ao posicionamento inicial e informou ao Palmeiras que encerrou negociações com o clube e vai manter o titular absoluto Taty Castellanos, mesmo ele tendo expressado a vontade de sair. 

Agora, cabe ao Palmeiras insistir na negociação e tentar uma mudança de cenário para contratar o atacante ou desistir do acordo. Taty Castellanos também pode adotar uma postura mais rígida e forçar a saída do clube, que vai dificultar ao máximo a venda do atacante.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo